domingo, 25 de janeiro de 2009

Tonight: Franz Ferdinand

Pois é, as grandes bandas são assim, fabricas de hits, mas grandes bandas no sentido exato mesmo, coloco o Franz Ferdinand numa seleta leva de bandas que nasceram para ser grandiosas, provocar catarse geral, caso de baluartes do tipo de Beatles, Stones, Smiths, U2 e por ai vai, o FF é meio nesta linhagem, a banda nasceu destinada ao sucesso pleno, e realmente me agrada muito, mas muito mesmo o fato deste 3º album dos caras ter causado todo esse frisson antes do lançamento, que na realidade só acontece amanhã, mas oalbum já vazou no minimo há umas duas semanas, e eu o venho escutando entre meus particulares, barulhentos e preciosos desconhecidos, mas o fato é que este Tonight: FF é um discaço que facilmente vai render inumeros hits aos escoceses, o padrão de qualidade Kapranos esta explicito no trabalho, desde a abertura Ulysses até Katherine Kiss me, temos um desfile do mais precioso, sexy e dançante pop britânico, um luxuoso e charmoso album que se equipara aos dois primeiros da banda, os fâns vão adorar, tipo eu.....ah detalhe adoro correr ao som dos caras, totalmente up!!!!