sexta-feira, 27 de março de 2009

Wry´s Year

Sorocaba so much to answer for....é anos se passaram e os caras estam ai, bagagem enorme nas costas e um album novissimo bom pra cacete, é isso ai, chegou na minha mão ou melhor no meu note, She Science, totalmente dream pop...o que mais me agrada de cara é a ambientação, melodioso até a medula, Mario Bross e gang demonstram uma sinergia absurda é só escutar a abertura, Nothing´s Changed é a pureza do dream pop aquele toque luxuoso de um Ultra Vivid Scene daqueles clássicos absurdos...alias depois de ouvir o album umas 4 vezes no repeat é a impressão que me deu....o Wry fechou com o dream pop fortemente e é examente dai que surge o belissimo She Science, recomendado para a nova safra de indies bem como as revivalista dos quais eu me enquadro!!!