domingo, 26 de abril de 2009

Galaxy of Sound by Duelectrum


Fechando as pendências, esta aqui é fresquissima, digamos que foi o dia em que Renato Malizia, Duelectrum e Sinewave (o selo) se encontraram, pois é Filipe e Franklin mentores do combo noise Duelectrum somados a este que vos escreve somandos ao mentor do selo Sinawave e responsavel pelos barulhos e viagens do não menos grande Herod Layne, Mr Elson, dai a mesa estava fechada, cervejas e aquela troca de infos sobre bandas e tal a parte, a casa em si desfocava todo o cenario para um banda do porte de um Duelectrum, um tipo recinto para universitario o Cervejaazul é bem isso, espaço que bandas de facul, para mim otimo, sem nenhum compromisso com ninguém só como que aconteceria lá em cima do palco, bom assim, simples assim.


Enfim os preparativos, onde de cara a aparelhagem do Duelectrum já adianta, barulhos, pois é eu já cheguei para o Filipe e pedi - Quero barulho!!!!ou Give me some noiiiiiiiiiiiiiiiise! e os caras me atenderam a risca, começou a primeira canção, meio com problema de som, o que eu acho foda, porque para bandas complexas como o Duelectrum onde a canção é concebida via barulhos, não da para confrontar o barulhos de uma qualidade acustica mais ou menos, o negocio tem que ser acima, mas ta valendo, passados os problemas da primeira musica, a muralha dissonante e inaudivel do Duelectrum inicia, dai logico primeira conexão clara é mais ou menos assim, o Duelectrum segue a risca a obra de um Flying Saucer Attack, só que o ataque aqui é mais cru ainda, alias sangrento mesmo, os acordes te rasgam e te chacoalham, digo que em pouco mais de 30 minutos de show, deu para sentir um pouco de estragos, vide os universitarios mais antenados meio que admirando o show, vide eu e Elson pegando momentos já classicos em nossas cameras, ah sim destaque para o batera (mal mal mal nao me recordo o nome do brother) pode descer o sarrafo!!!!

Resumindo a brincadeira, entre os prós (noise com classe) e contras (mal acustica), fica aqui o pedido, necessitamos urgente de uma nova data, com 50 minutos de ataque sonoro para que fiquemos mais extasiados!!!