domingo, 26 de abril de 2009

La Noche Cool with Smack

Uma sexta feira eu no carro com minha garota indo para a Barra Funda no som Smack, para dar aquele aquecimento no que viria pela frente, afinal de contas, eu não estava indo pro Carbono 14, ou para o Rose Bombom, Madame Sata, tampouco para algum Sesc, não era meados dos 80´s mas sim o distante 2009, o que 2009????Smack?!?!?!?!?2009??!!??!?!pois é, o trio Pamps, Sandra e Edgar nos deram o prazer nostalgico de ter a felicidade de um Smack 3 virar realidade e eu puta que pariu, não iria perder isso por nada, bom o local é o Clube Berlin, o publico, putz além de todo esse pessoal daquela epoca, do meu lado estava o Jair do Fellini, alias foi ali que fiquei sabendo do show de bodas de prata da banda, alias tudo em casa, ambiente fechado para uma apresentação que tendia a ser no minimo memoravel, e de repente, não mais que de repente, me passa o Edgar dai aquela cumprimentada basica, eu mais como fã do que qualquer coisa, e aglomeração no palco, já dava indicios de que iria começar a festa, mas antes nas pck ups, o clima era totalmente preenchido por coisas do tipo, Gang of Four, Pere Ubu, Mekons, Blondie, bom me senti no Carbono literalmente, mas.....nem tenho mais cabelos!!!!!ahahahhahahahahhahahahha...

Voltando a aglomeração, fui lá pro meio para ficar frente a frente, e sentir o clima, dai, começou, Fora Daqui, Onde Li, Cavalos, Mediocridade Afinal junto com as novissimas Excomungado, Se Você....a banda, precisa dizer, o que falar, genial, esquizofrenicos, tensos, simplesmente todo o tesão dos 80´s estava dentro do Berlin naquele momento, um banda de trintões e quarentões dançando a´la Curtis com trilha sonora do fim do mundo, o humor sarcastico do Smack esta intacto o que me deixa extremamente satisfeito, além é claro a banda, putz sem maiores comentários, uma finesse!!!